Tópicos semelhantes
Procurar
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de Ghild Shinigamis em seu site de social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de The TroopeR em seu site de social bookmarking
Meu modelo de atirador =D
2 participantes
Página 1 de 1
Meu modelo de atirador =D
Atirador - Pran Água
Skill de Ataque:
Tiro angular – Lv 08
Perseguidor Implacável – Lv 06
Skill de Buff:
Najmun – Lv 06
Precisão – Lv 06
Ocultar – Lv 08
Skill de DeBuff:
Eliminação – Lv 01
Tiro Fatal – Lv 06
Tiro na Perna – Lv 06
Skill Passiva:
Concentração – Lv 06
Poder Critico – Lv 06
Como deve ter persebido ele nao tem as ultimas skil pois tanto pra pvp ou up! acredito que essas sãoa s melhores para ela pode ter uma pran de ar tb e muito util
Skill de Ataque:
Tiro angular – Lv 08
Perseguidor Implacável – Lv 06
Skill de Buff:
Najmun – Lv 06
Precisão – Lv 06
Ocultar – Lv 08
Skill de DeBuff:
Eliminação – Lv 01
Tiro Fatal – Lv 06
Tiro na Perna – Lv 06
Skill Passiva:
Concentração – Lv 06
Poder Critico – Lv 06
Como deve ter persebido ele nao tem as ultimas skil pois tanto pra pvp ou up! acredito que essas sãoa s melhores para ela pode ter uma pran de ar tb e muito util
Neobahamut- Mensagens : 5
Pontos : 11
Reputação : 0
Mago
humm de atirador eu não entendo
Mais meu mago eu estou colocando pontos nas seguintes habilidades:
Chama Caótica - Full - Habilidade principal nos combates e boa por ter um tempo de resfriamento curto e causar um dano relativamente alto.
Escudo Negro - Full - Um mago sem ele morre muito fácil, então em sempre estou com ele e prefiro ele no level máximo.
Inferno Caótico - Full - Eu tinha outras habilidades ao invés dessa, mas não vi mais utilidade que ela, essa habilidade além de causar um dano relativamente alto ainda deixa o inimigo inconsciente por alguns segundos.
Tempestade de Mana e Harmonia de mana - também deixei full porque aumenta o ataque mágico, e por ser passive habilidades, as unicas de mago.
Enxame da Escuridão - deixei no level 1 porque só utilizo nas batalhas quando estou no corredor esperando os inimigos, eu não sei se é muito boa porque nunca deixei no level máximo, é uma das que ainda não testei.
Queda Negra - Full - é a ultima habilidade da terceira fase. Eu gosto dela embora o seu tempo de resfriamento demore muuuuiittoooo... é boa para ser utilizada nos boss porque o seu tempo de resfriamento é proporcional a seu dano.
Essas coisas posso afirmar com algumas certeza porque já resetei minhas habilidades umas 3 vezes (GASTANDO UMA FORTUNA) porém é questionável e por ser leigo quero sempre estar discutindo com meus colegas sobre elas.
Mais meu mago eu estou colocando pontos nas seguintes habilidades:
Chama Caótica - Full - Habilidade principal nos combates e boa por ter um tempo de resfriamento curto e causar um dano relativamente alto.
Escudo Negro - Full - Um mago sem ele morre muito fácil, então em sempre estou com ele e prefiro ele no level máximo.
Inferno Caótico - Full - Eu tinha outras habilidades ao invés dessa, mas não vi mais utilidade que ela, essa habilidade além de causar um dano relativamente alto ainda deixa o inimigo inconsciente por alguns segundos.
Tempestade de Mana e Harmonia de mana - também deixei full porque aumenta o ataque mágico, e por ser passive habilidades, as unicas de mago.
Enxame da Escuridão - deixei no level 1 porque só utilizo nas batalhas quando estou no corredor esperando os inimigos, eu não sei se é muito boa porque nunca deixei no level máximo, é uma das que ainda não testei.
Queda Negra - Full - é a ultima habilidade da terceira fase. Eu gosto dela embora o seu tempo de resfriamento demore muuuuiittoooo... é boa para ser utilizada nos boss porque o seu tempo de resfriamento é proporcional a seu dano.
Essas coisas posso afirmar com algumas certeza porque já resetei minhas habilidades umas 3 vezes (GASTANDO UMA FORTUNA) porém é questionável e por ser leigo quero sempre estar discutindo com meus colegas sobre elas.
CivildoRock- Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg Mar 19, 2012 7:43 am por avsploko08
» SIMULADOR DE SKILL DO AIKA
Ter Out 18, 2011 3:19 pm por Necronero
» MINA 2 - THE TROOPER
Sex Out 07, 2011 5:01 am por Necronero
» URSULA HELL - THE TROOPER