Tópicos semelhantes
Procurar
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de Ghild Shinigamis em seu site de social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de The TroopeR em seu site de social bookmarking
AIKA - EPIC II - EXODUS
Página 1 de 1
AIKA - EPIC II - EXODUS
Desde Aika América do Norte (sob gPotato) decidiu bloquear usuários de IP de fora da sua área de serviço, bar aqueles que se registraram antes do anúncio, eu tenho metido por aí com a versão taiwanesa do jogo. O servidor global de Aika também está em preparação para o lançamento. Não estou certo quanto à frente é Aika Coréia, Taiwan, mas o servidor será atualizado com a Epic 2 em breve. Nova classe avanços serão introduzidos, incluindo uma área nova e monta. Vamos dar uma olhada.
Epic 2: Êxodo tem lugar no céu gelado. Sim, você ouviu direito, o novo continente serão realmente constituída por 3 ilhas flutuantes. Devido aos poderes imprevistos, o tempo tem sido atormentado com queda de granizo, tempestades de gelo etc indefinidamente. E aqui estão as novas classes (traduzido por mim, sujeito a alterações) e suas montarias.
TEMPLARIA
MONTARIA
GUERREIRO
MONTARIA
CLERIGO
MONTARIA
FEITICEIRO NEGRO
MONTARIA
PISTOLEIRA
MONTARIA
ATIRADOR
MONTARIA
Epic 2: Êxodo tem lugar no céu gelado. Sim, você ouviu direito, o novo continente serão realmente constituída por 3 ilhas flutuantes. Devido aos poderes imprevistos, o tempo tem sido atormentado com queda de granizo, tempestades de gelo etc indefinidamente. E aqui estão as novas classes (traduzido por mim, sujeito a alterações) e suas montarias.
TEMPLARIA
MONTARIA
GUERREIRO
MONTARIA
CLERIGO
MONTARIA
FEITICEIRO NEGRO
MONTARIA
PISTOLEIRA
MONTARIA
ATIRADOR
MONTARIA